-

Amy Winehouse

É galera hoje estou aqui para falar de Amy Winehouse, estou de luto com a morte dela pois eu sou uma grande fã, Aqui eu vou posta algumas noticias que saiaram dos jornais.
Aos 27 anos, Amy chegou ao fim de uma vida atribulada, marcada por escândalos, internações, sofrimento, fama, riquezas e popularidade. 
Como é sabido, ela não é a primeira artista a morrer cedo por causa de drogas (assumindo que foi esta a causa da sua morte). Jimi Hendrix, Janis Joplin, Jim Morrison, Brian Jones, Kurt Kobain... são alguns dos nomes que estão sendo associados ao de Amy, de jovens artistas que morreram por causa de drogas. Não podemos esquecer, ainda que não tão jovens quanto Amy, Elvis Presley, Michael Jackson, Elis Regina
Policiais retiram o corpo de Amy Winehouse de seu apartamento neste sábado


Policiais retiram o corpo de Amy Winehouse de seu apartamento neste sábado (Carl Court/AFP)
A cantora Amy Winehouse estava morta há mais de seis horas quando seu segurança a encontrou sem sinais de vida, segundo reportagem do tabloide britânico The SunA autora deRehab foi encontrada morta, em casa, na tarde deste sábado. O último contato com a equipe de segurança foi feito por volta das 10 horas da manhã. De acordo com o porta-voz da cantora, Chris Goodman, ela teria avisado que estava cansada e ia dormir. Um dos seguranças foi acordá-la às 16h e percebeu que não estava respirando.
A publicação revela ainda que Amy passou por um check up na sexta-feira, dia anterior a seu falecimento. Nenhuma anormalidade na saúde da cantora foi detectada. Por conta do abuso de drogas e álcool, e da decorrente fragilização de seu organismo, ela passava regularmente por avaliações médicas.
O porta-voz contou ao The Sun que Amy estava ótima na noite de sexta e até tocou a bateria que havia acabado de instalar em seu quarto. Os vizinhos chegaram a reclamar do barulho alto.
Um boletim preliminar da polícia, consultado pelo tabloide americano, afirma que não foram encontrados indícios de álcool ou drogas na casa.


Amy deixou material para mais três discos

Cantora queria que seu terceiro álbum fosse perfeito
Amy buscava a perfeição do álbum / Leon Neal/AFPAmy buscava a perfeição do álbumLeon Neal/AFP
Amy Winehouse teria deixado material suficiente para lançar mais três álbuns, afirma o tabloide "Daily Mirror".


A cantora, que trabalhava o disco sucessor de "Back to Black", estava produzindo há dois anos, mas teve as demos iniciais rejeitadas. O projeto feito em Santa Lucia, no Caribe, tinha o produtor Salaam Remi como parceiro.


De acordo com a publicação, Amy não queria lançar um álbum que não fosse perfeito e apesar de serem apenas gravações em versão demo, há muito material.


Ex-marido de Amy Winehouse é proibido de comparecer a velório da cantora

Blake Fielder-Civil está cumprindo pena de 32 meses de prisão por roubo e posse de uma arma falsa. Ele foi casado com a estrela pop durante 2007 e 2009 e se meteram com vários problemas de drogas e bebidas.
[ i ]Relacionamento entre Blake e Amy fez a festa dos tablóides ingleses.
LONDRES - O ex-marido de Amy Winehouse, Blake Fielder-Civil, foi proibido de participar do velório da cantora que vai ser realizado nesta terça, 26 de julho, em Londres. As autoridades penitenciárias inglesas negaram o pedido dos advogados do rapaz de liberá-lo.
Blake Fielder-Civil está cumprindo pena de 32 meses de prisão por roubo e posse de uma arma falsa. Ele foi casado com a estrela pop durante 2007 e 2009 e se meteram com vários problemas de drogas e bebidas alcoólicas.
Por causa desse período, o pai de Amy, Mitch Winehouse, concedeu declarações à imprensa britânica afirmando que o ex-marido tinha sido um dos maiores erros da filha e que não queria nenhum tipo de aproximação.
Já o diretor de cinema e último namorado de Amy, Reg Traviss afirmou que está sofrendo muito com a morte da cantora e agradeceu o carinho dos fãs.
O corpo de Amy Winehouse vai ser velado em uma cerimônia fechada para familiares e amigos mais próximos.
As informações são do jornal inglês "The Sun".
Amy Sentiremos sua falta


 Amamos vc.


9 comentários:

  1. Eu tbm gostava muito, infelizmente seu talento nao foi a razão para se tornar uma pessoa melhor!! Resta a saudade!

    ResponderExcluir
  2. Nó.. a gente fica sem saber o q dizer! Nessas horas percebe-se que o melhor da vida é vivê-la intensamente porém do melhor que possa oferecer e isso não inclui, ou se inclui é pouco ou o suficiente, dinheiro.
    Vamos lembrar da irreverência dela e das belas músicas!

    ResponderExcluir
  3. A voz dela era linda mesmo!
    Falar disso é sempre complicado, uma tristeza!
    Vamos lembrar das belas músicas!

    Bjooo
    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu também gostava das músicas dela, é muito triste ver alguém terminar assim tão jovem e tão talentosa.

    ResponderExcluir
  5. Amei seu post vi vários sobre ela mas o seu foi bem detalhado bjooo

    http://rosacompreto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá flor eu gostava dela mais que pena Né beijossssss seu blog ficou lindo ainda sinto falta da quela mulher kkk

    ResponderExcluir
  7. menos uma drogada nesse mundo....hehehe

    ResponderExcluir
  8. VAMPIRINHA AMIGA RSRSR
    ADOREI O NOVO VISUAL DO BLOG,FICOU LINDISSIMO
    BEIJÃO http://wwwtudoquemulheresadoram.blogspot.com/monsmsi

    ResponderExcluir
  9. isso aqui foi um comentario de amigo meu ele colocou no ultimo post rsrs estou arrumando


    principe das trevas disse...
    mais uma grande cantora que se vai por causa das drogas infelizmente essas grandes selebridades quando tem seus problemas inclusive depressão elas desabafam nas drogas isso e lamentavel

    26 de julho de 2011 15:41


    principe das trevas disse...
    ela tinha uma voz como nimguem vai fazer falta mais uma voz maravilhosa e encantadora que se vai que descanse em paz malditas drogas

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário desde ja agradeço não se esqueça de seguir o blog bjss