-

Vida


Sabe aquele momento na vida, que parece que você atirou pedra na cruz, quebrou um espelho, passou por debaixo de uma escada, um gato preto atravessou seu caminho, pois é todo mundo passa por isso, eu já passei muito por isso na minha vida e como eu encarei no começo com muitas lagrimas pode acredita, mas eu era só uma guriazinha e sabe como eu encaro agora sorrindo srsr lembrando não estou passando isso no momento na verdade estou muito feliz, mas estou lembrando de uma conversa co um amigo meu que vive em depressão é triste ver o estado dele abatido com coisas banais da vida...
         Nada na vida vem de fácil de mão beijada e se vier desconfie no futuro você pagará o preço. Primeiro de tudo pare de se lamentar de se fazer coitadinho vc não é mais criança e lembre-se, se vc está passando por isso tem gente que está passando por coisa  pior, pode acreditar. encare a vida de frente como ela é. e pare de ta culpado Deus, diabo e deuses por isso ter acontecido com você, Ja parou pra pensar que a culpa foi sua e que vc tem q encarar as consequências,lembre-se tudo que você planta você colhe 3 vezes.
           mas com toda desgraça que ta acontecendo o que posso fazer? realmente nada e não acredite que o tempo cura tudo, pois não cura deixa cicatrizes acredite! , se a vida ta foda então fode ela kkk brincadeira srsr... Primeiro de tudo se afaste, afaste-se de tudo que está te deixando mal, de falsas amizades, de amores que é só mentiras etc... Segundo: tire um tempo só pra você, eu sei que você não é de ferro então fique sozinho, chore, reveja seus conceitos o que vc vai fazer adiante, e no outro dia mesmo com aquela dor FDP no core.. levante e finja que nada aconteceu sorria, brinque etc..eu sei que é difícil, mas só pq vc ta mal q vc vai deixa todo mundo naquele climão, putz não né!.
               Viva a vida como se ela fosse acaba a qualquer instante mas por favor não se mate srs, ainda não é o fim, só quero te dizer que viva a vida intensamente se arrume de up no visual , saia com os amigos,dance curta a vida, mas não se esqueça de suas obrigações , o importante é aprender com seus erros, descobrir quem são seus verdadeiros ,amigos ou se aquela pessoa merece  verdadeiramente está do seu lado, calma se está dando tudo errado na sua vida sinto muito te avisar mas é só o começo e muito está por vim,mas depois da tempestade vem a tranquilidade, o mar de rosas , demora, e demora muito mas vem srsr é só espera.
             Conclusão desse papo todo se você leu ate aqui porque ta passando ou ja por isso, e eu falo por experiencia própria, tire proveito de cada situação que você passar na vida, ruim ou boa, isso ajuda no seu amadurecimento, segundo se você conseguiu enfrentar essa situação o que está por vim não vai mais te surpreender você vai está preparado p qualquer barra mesmo que doa. e reveja seus conceitos, muitas vezes o maior problema esta com você.
             é isso galera espero que tenham gostado de meus conselhos e até a próxima bjosss 

2 comentários:

  1. Oi linda q prazer em conhecer o seu cantynho.
    Gostei muito daqui e ja estou seguindo, aproveito e te convido a conhecer o Meu Cantynho.

    Bjins =*
    http://bydannnyzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que texto maravilhoso, compartilhando. É verdade, temos que ter superação e fazer da vida um aprendizado, mesmo nos momentos criticos !
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/
    Beijo no ♥ !
    Lílian

    “Eu só vim lhe desejar um dia lindo. Com flores pelos caminhos que você percorrer. Com gente feliz ao seu redor. Com chuvas de sorrisos e de olhares que vem da alma. Não importa se grandes notícias não virão hoje. Que também não venham as más. Que seu dia seja de paz. Que você esteja em paz. E que você olhe os problemas de cima, e as pessoas que você convive, com olho no olho. Que as palavras do dia sejam leveza, doçura, calmaria, tranqüilidade. E que suas próximas horas sejam carregadas de pensamentos positivos e muita paz no coração. Só vim te desejar um ótimo dia. Colorido e florido.”
    (Caio Fernando Abreu)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário desde ja agradeço não se esqueça de seguir o blog bjss